I Came to Your Party Dressed As A Shadow - Piano Magic


Vim à tua festa vestida de sombra
Sem tu nunca saberes, nunca soubeste
Deslizei pelos corredores como uma onda de veludo
Tão calada quanto um palco vazio
Escureci-te os olhos e roubei-te a luz do copo
Mas ao raiar da manhã queda e fria
Espraiei-me como um papagaio-de-morte na tua relva
Vim à tua festa vestida de sombra
Sem ser convidada, sem um motivo
Arrumei a três ruas da lua
A caminhada doce até tua casa num fio prateado
Dançavas no jardim ao ritmo de uma lata
Furtiva deslizei pelas notas
Remetendo-as para a madrugada
Isto é sintomático de nós os dois:
Tenho cheios frascos do teu hálito
Tenho conchas das tuas palavras
Mas tu não tens nada meu
Senão um espaço onde eu ficaria

Tradução de letra da música I Came to Your Party Dressed As A Shadow dos Piano Magic

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Zorba, O Grego